Direcção do
NOVO JORNAL
Luanda
Prezados Senhores,
Fomos hoje surpreendidos com a publicação no Novo Jornal, de uma notícia relativa à mina de Buco Zau de que esta sociedade, a Mineração Buco Zau Lda., é concessionária.
Em primeiro lugar queríamos registar que, contrariamente ao referido na notícia, nenhum responsável da empresa recebeu algum contacto para ser ouvido e, portanto, estabelecer o contraditório sobre as acusações deferidas.
Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762
Queremos também aclarar que a Mineração Buco Zau se rege por principios de respeito e dialogo com os seus trabalhadores, que sempre tiveram e têm acesso à direcção da empresa para esclarecer ou ajustar qualquer situação. Importante destacar que a Mineração Buco Zau possui regularização das actividades de Recursos Humanos, sempre em observância à Lei Geral do Trabalho (LGT) e com rotação normal de seu colectivo de trabalho, como é confirmado pela saída e admissão de alguns novos trabalhadores, ocorrida desde que a mina iniciou a sua atividade. Deste modo refutamos toda e qualquer acusação de que trabalhadores são obrigados a permanecer na mina contra a sua vontade.
Pelo exposto não compreendemos o teor da notícia, que não corresponde à verdade.
Reafirmamos o compromisso da Mineração Buco Zau com o desenvolvimento económico da Provincia de Cabinda, com a criação de emprego na região e com a digna promoção dos seus trabalhadores.
Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação
0 Comentários