Líder da UNITA tranquiliza todos membros de defesa, segurança e da inteligência



O Presidente da UNITA, Adalberto Costa Júnior, tranquilizou a todos membros de Defesa e Segurança, Polícia Nacional, Serviços de Inteligência com a tomada do poder desta, que constitui a maior força política na oposião angolana, quando falava no mês transacto durante um grande comício realizado em Luanda, da abertura da Pré-Campanha da UNITA, na Capital do País.

“A todos aqueles que são membros de defesa e segurança, aos membros da Polícia Nacional, que fez um bom trabalho; excelente trabalho para nos ter aqui hoje; aos membros dos Serviços de Inteligência, os senhores fiquem tranquilos; nós pensamos Angola e os angolanos, Nós não vos vamos substituir, não. Não vamos. Nós não vos vamos substituir”, disse o líder partidário.

“Nós somos poucos, somos demasiado poucos para os desafios do desenvolvimento deste país, companheiros. Há lugar para todos. Há lugar para todos! Imaginem o que é: lista no Parlamento, lista no governo, lista nas administrações municipais, comunais; nos Governos Provinciais”.



Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762


“Lista dos Minstérios todos, nas Secretarias todas, por esse país fora; na Administração Pública Infinita. Vocês imaginam quantos angolanos todos são necessários? A formatação das Forças Armadas Angolanas Patrióticas não pode ser partidária, companheiros”.

Para Adalberto Costa Júnior, “nós não temos uma visão partidária das forças armadas, nunca poderíamos ter; nem da polícia; tem que ser republicana, tem que servir o angolano; tem que nos proteger a todos, por igual.

“Como é que podemos substituir? Só se fóssemos loucos, nós loucos não somos, companheiros, de maneira nenhuma. Não tenham medo. Não tenham medo, aqui não tem os papões”, tranquilizou o Presidente da UNITA.

“Estão vos a meter medo, porque nós sabemos que o medo é aliado da incompetência. É, sim senhora. O medo é aliado da falta de capacidade governativa. O medo é aliado da desorganização, o medo é aliado da partidarização das instituições, sim. O medo é aliado da falta de ideias para governação. Porque é preciso ter ideias quando se governa, é preciso de ideia para fazer inclusão, em vez de exclusão”, defendeu o responsável da UNITA.  




Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação 

Postar um comentário

0 Comentários