O conglomerado empresarial com sede no Dubai, Emiratos Árabes Unidos, Damac Group, adquiriu a joalharia de luxo suíça De Grisogono que pertenceu a Isabel dos Santos e entrou em processo de falência em Janeiro de 2020 e por onde transitou o negócio que envolveu o maior diamante de sempre encontrado em Angola.
Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762
A De Grisogono, agora na posse do Damac Group, foi adquirida em 2012 por Isabel dos Santos e pelo seu marido, Sindika Dokolo, entretanto falecido, a 30 de Outubro de 2020, por valores que as publicações da especialidade apontaram para cerca de 112 milhões USD, e entrou em falência em 2020.
O processo de falência ocorreu depois de a empresária angolana e filha do antigo Presidente José Eduardo dos Santos ter perdido o estatuto de cliente preferencial para os diamantes angolanos vendidos pela SODIAM devido às alterações legislativas introduzidos pelo Executivo liderado por João Lourenço, em 2018.
Recorde-se que a empresária foi acusada pelo Executivo angolano de ter desviado, usando a sua condição de cliente preferencial, perto de 200 milhões de dólares através de negócios por esclarecer ainda com a Sociedade de Comercialização de Diamantes de Angola (Sodiam).
Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação
0 Comentários