O general Francisco Higino Lopes Carneiro, foi convidado para ser o padrinho de um casamento realizado na sexta-feira (24) pela familia Lourenço, cuja noiva é uma das filhas de Edith Sacramento Lourenço Catraio, irmã do Presidente da República.
A presença do general, que no passado foi muito ligado a familia Dos Santos, reforçou opiniões que o tomam como uma das raras entidades que na governação de João Lourenço conseguiu a inversão dos processos criminais contra sua pessoa resultando na sua reabilitação política, acrescentada a uma aproximação ao Clã Lourenço. As equipas do DIP do MPLA nas redes sociais cessaram de mover contra si a campanha que insinuava Higino Carneiro estaria comungado com a UNITA. Em Luanda, diz-se que conhece segredos das irregularidades eleitorais do pleito de 2017.
Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762
A sua reabilitação começou a ser assinalada em meados de 2021, quando alegadamente em troca do levantamento da sua interdição de saída e de outras acusações de descaminhos de fundos públicos usados na campanha eleitoral do MPLA, predispôs se a viajar para Portugal e convencer uma irmã de JES, Marta dos Santos Narciso, a persuadir o irmão a recebe-lo na residência em Barcelona, e logo a seguir, ambos persuadirem o “velho” a ir a Luanda, em busca de entendimento para os problemas judiciais dos filhos.
No dia 25 de Julho de 2021, as autoridades anunciaram que Higino Carneiro estava livre de apresentar-se periodicamente às autoridades judiciais, interdição de saída do país e do Termo de Identidade e Residência. Terá viajado neste período a Barcelona e no dia 14 de Setembro, JES viajou a Luanda numa aeronave privada acompanhado de um filho de Marta dos Santos, Edson Santos Sousa.
Club-K
Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação
0 Comentários