Assim é caracterizado o governador Gonçalves Mwandumba, um cidadão que não agrega quaisquer valores para assumir a Administração Pública fundamentalmente na prossecução do interesse público ( segurança pública justiça e bem-estar).
A província do Moxico foi a que beneficiou o lançamento da primeira pedra para o arranque das obras inscritas no âmbito do PIIM ( Plano Integrado de intervenção nos Municípios). Curiosamente, a mesma província é que até ao presente momento não tem sequer uma obra concluída que nos possa orgulhar. O lançamento da obra, teve lugar , entretanto, no município do Alto Zambeze, mas por lá não existem obras concluídas que nos possam orgulhar. A pergunta que não se quer calar é: onde é que essa gente levou o dinheiro alocado para estas obras? Precisamos saber.
Ademais, neste ano a província ganhou uma linha de financiamento, segundo nossas fontes ( valores por se precisar posteriormente) para a construção de estradas nos bairros urbanos da cidade do Luena, nomeadamente, Bairro Popular, Sangondo, Social da Juventude, Santa Rosa, e algumas artérias do bairro Hospital.
Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762
Entretanto, ao que se sabe, a estrada em construção (asfaltagem) que liga o Cine às 450 casas foi conceccionada pela SONANGOL-EP, mas aqui vimos algumas pessoas a tentarem tirar proveito tentando transparecer de que as obras dos bairros supracitados já estão e/ou estarão ao mesmo rítmo, quando na prática só terras foram colocadas. Isso é condenável. O governador Gonçalves Mwandumba não precisa enganar as pessoas dessa forma, as obras pertencentes ao governo local são as dos bairros acima citados e até aqui nem água vai e nem água vem. E mais, as obras tinham um rítmo invejável, pessoas trabalhavam dia e noite , quando a energia fosse até lamparinas eram usadas de modo a acelerar as obras, isto é, antes da vinda do Presidente João Lourenço, mas desde que foi à Luanda tudo voltou a estaca zero. Governador não precisa enganar o povo
Helder Mwana África
Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação
0 Comentários