O Tribunal Constitucional acaba de divulgar, no seu site, as listas de candidatos às eleições gerais de 24 de Agosto. Analisada à lupa, a lista do MPLA, depois de João Lourenço ter anunciado alterações e ajustamentos de candidatos a deputados à Assembleia Nacional, chega-se à conclusão de que, basicamente, a mesma serviu apenas para colocar Ana Dias Lourenço e Manuel Augusto em lugares mais elegíveis.
A esposa de João Lourenço saiu da posição 21 para o número 19, posição em que se encontrava Nádia Borges da Conceição Monteiro, que desceu para a posição ocupada, anteriormente, pela Primeira-Dama.
Dionísio Manuel da Fonseca saiu da posição 30, e desceu seis lugares (36), trocando com Manuel Domingos Augusto, ex-ministro das Relações Exteriores e actual secretário do Bureau Político para as Relações Internacionais.
Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762
Por força da exclusão de Tito Cambange (68), depois de se ter envolvido em actos de agressão física, procedeu-se aos ajustamentos conforme precedência da lista aprovada pelo Comité Central do MPLA, sendo que Sara Rodrigues Fialho da Costa saiu de 69 para 68, e assim sucessivamente.
Entretanto, salta à vista mais um pormenor: Albino Ramos Carlos, ex-secretário do Bureau Político para a Informação e Propaganda e, mais tarde, para a Política Social, não faz parte da lista de candidatos a deputados. O que terá acontecido?
Nelson Francisco Sul
Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação
0 Comentários