A mentira e manipulações de quase tudo, desde diplomas, perfis e até de fatos históricos fazem parte da filosofia de vida do MPLA, está sempre presente.
Em todos os momentos e circunstâncias por isso, estaríamos perante um milagre se eles não fabricassem um perfil para essa sua possível vice-presidente.
Eu até poderia dizer que pouco me importa que eles façam da mentira e das manipulações o seu forte.
Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762
Porque não influi na minha vida, que não depende de quem seja governante ou deixa de ser em Angola onde não vivo e nunca mais vou colocar os meus pés nem vivo nem morto.
Mas minha estrutura moral, ética e até patriótica, se assim se pode dizer, não se compadece com esse tipo de comportamento tipo como quem diz; "Eles lá na banda que se lixem".
Não chego á esse ponto, eu conheço casos de puros sulanos dentro do MPLA que hoje vivem, crescem e morrem.
Como naturais de Luanda e com nomes sonantes de famílias de Luanda que nunca teve nada a ver com os seus de origem, por isso, ja não me espanta este tipo de manipulações.
A manipulação de perfis, diplomas e outros já é cultura dentro do MPLA.
Repito, não me apanha despercebido este perfil fabricado dessa sua possível vice-presidente embora seja uma senhora com qualidades que conheço.
Desde o tempo colonial pelo nome de Papancha no bairro Indígena onde cresceu não longe no imbondeiro histórico do bairro quase junto a casa do famoso Diamula e outros.
Se de acordo com a definição clássica dos dicionários "mentira" significa emitir algo falso.
Que é oposto à verdade, mesmo sabendo dela ,ou seja, é algo intencional, já que o mentiroso MPLA conhece a verdade mas opta por contar a versão que lhe convém.
Então, no caso da Papancha o MPLA quando se refere aos anos de 1974/75 mente, pois nessa altura ela e sua família eram da FNLA, tanto mais que tinha recuado com toda sua família para o norte de Angola Nzeto.
Como tinha feito uma grande parcela de famílias ambrizetanas e até membros da minha própria família paterna que eram quase todos finunas ( FNLA ).
Tenho tios que foram amigos e conterrâneos do pai dela e aqui deixo uma lista de velhos que eram amigos do pai dela ,se algum deles ainda vive que me desmente se minto.
Os mais velhos Domingos Mabuzú, Pinheiro, Mujimbu , o tio dela Marcus irmão do pai dela o senhor Eduardo Bundi, importa dizer, esse tio dela chegou a viver com eles na mesma casa depois se tornou um grande empresário no Lubango.
Repito, ela é sim mesmo filha de um ambrizetano e mãe malanjina pura negra escura.
Que até morreu primeiro do que o marido, era um casal feliz e muito amigo.
O senhor fazia das tripas coração para conseguir manter e motivar os seus filhos para os estudos, por isso nenhum deles é borra-botas.
Fernando Vumby
Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação
0 Comentários