O DUBAI E AS KUARRAS MWANGOLÉS: COCÔ NA BOCA CUECA NO CHÃO E DINHEIRO NA MÃO



O BIZARRISMO SEXUAL QUE ESTÁ  DAR KUMBÚ 


" Onde as coisas chegaram  meu Deus " Essa  deve ser, quero mesmo acreditar a frase mais ouvida nos últimos dias desde que se sabe que jovens angolanas.


Ninguem se sabe se usadas ou não, e escolhidas a dedos por algum general.



Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762


Já que é considerada como a classe mais corrupta e endinheirada do país para fazerem dos seus corpos a melhor e mais segura fonte de rendimento.


Enquanto outro ora, eram as brazukas mulatas  bem boas de corpo e vazias de mente que eram arrastadas para Angola por Bento Kangamba. 


Republicano e outros que nunca foram mencionados para o sexo em Angola onde se pagava até US$ 100 mil dólares por cada dose na boca no traseiro  quando não nuns  broxos em geral com fila indiana formada.


Hoje são as nossas manas como querendo mostrar e desafiar o mundo inteiro de que estão mais avançadas atingindo o ponto mais alto do bizarrismo sexual. 


Onde vale tudo para elas desde que  regressam para Angola felizes como porcas na lama, pouco importa se com o traseiro rebentado e  a alma entupida de espermas dos árabes alheios ou não


O corpo é delas e cada um tem até mesmo o seu direito legítimo de fazer dele o que quiser e bem entender curiosamente por mais bizarro que seja.


Por isso, nem estou aqui para condenar este aspecto  de forma leviana , pois existem outros aspectos que vão merecer críticas de minha parte podem contar. 


Como por exemplo o lado perverso do comportamento sexual delas apenas e simplesmente por dinheiro. 


Que ultrapassam e fogem mesmo, aos padrões da nossa sociedade.


E comportmento normal sexual que considero de transtorno conhecido como parafilia e é sobre este aspecto em que se basearão  as minhas críticas.



Fernando Vumby




Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação 

Postar um comentário

0 Comentários