Em um artigo publicado nas redes sociais, o pastor Noé Mateus acusou a comunidade islâmica de querer criar instabilidade no país.
O pastor e atividades escreveu no artigo que a comunidade muçulmana tem patrocinados sites de propaganda falsas.
Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762
MUÇULMANOS ANGOLANOS RADICALIZADOS NA INDONÉSIA FINANCIAM CRIAÇÃO DE SITES E BLOGS DE ATAQUES AO PASTOR NOÉ MATEUS E AO GOVERNO DO MPLA
Muçulmanos radicalizados na Indonesia financiaram a criação dos sites e blog: Confidencial News, Medianewsgrupos e Islam24h, para atacar o actual governo do MPLA e forçar a sua agenda de legalização do Islão em Angola numa possível mudança de governo e também para atacar o Pastor Noé Mateus, Activista dos direitos das crianças. Estes sites têm sido usado para a propagação do ódio político contra o MPLA por ser o partido que governa desde 1975 e nunca legalizou o islão em Angola, e também tem promovido o ódio religioso contra o Pastor Noé Mateus, após este ter denunciado as práticas menos boas deste movimento religioso para aceleração da Islamização de Angola. De lembrar que os muçulmanos têm recorrido a práticas proibidas por lei em Angola, para a doutrinação das crianças angolanas a fé islâmica.
O movimento muçulmano têm patrocinado sites de propaganda e falsas informações contra membros do actual governo e espera nessas eleições de 2022, alternância do poder apoiando as acções da UNITA, esperançosos de que nesta alternância a sua religião venham a ser legalizada em Angola.
Ouvido pelo Lil Pasta News, Mussa Garcia o antigo secretário-geral da comunidade Islâmica em Angola, disse que as acusações do suposto pastor são falsas e que os muçulmanos são ser humanos como qualquer pessoas e tem nunca passou na sua mente criar instabilidade em Angola.
Nós como comunidade iremos processar este pastor, e ele terá que provar em tribunal o que escreveu, disse Mussa Garcia.
Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação
0 Comentários