E se alguns marimbondos não tivessem batido com a mão ao peito aberto jurando estar com o JES e do seu lado até à morte este já era.
Duvidar é acreditar, que tudo que parecia brilhar entre eles era mesmo ouro como se fazia crer.
Quem faz uma leitura minuciosa ao que JLO já passou e se retrospectiva a sua travessia penosa pelo deserto que embora curta.
Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762
E os bastidores da cidade alta no tempo de JES que não deixou de se constituir em fezada, para quem se aproveitou, não deixa de acreditar que esse homem deve ter algum rancor embora se fingido que não, contra o JES.
Atenção, essa é a minha leitura que faço, partindo de muita coisa que acho não valer a pena agora contar aqui com todos os detalhes.
Até porque aquilo que não digo agora não significa, que não o possa dizer pela próxima vez, já que as minhas crónicas têm sempre continuação.
Quem está minimamente informado sobre o que se passa dentro e entre grupos de dirigentes do MPLA, as makas.
E os comentários em círculos muito restritos e os fingimentos de que tudo que brilha nas relações entre eles sempre foi e é ouro, sabe que afinal não é bem assim.
Há os que passaram por situações nem sempre douradas, momentos difíceis e delicados e que lhes marcou profundamente.
E que guardam memórias negativas do ponto de vista mais psíquico do que físico e na minha opinião pessoal mesmo sem trocar tudo em miúdos para mim JLO é um deles.
E digo mais, eu me recuso até agora de que o que se passa com os filhos de JES, tenha alguma coisa a ver mesmo com o combate contra a corrupção.
O que não quero com isso dizer que eles não tenham subtraído dos cofres públicos nosso dinheiro, dinheiro dos angolanos todos e não de JLO.
Recuso-me também porque até eu mesmo sei que há quem não tenha roubado nem por isso menos do que eles filhos de JES.
E nem nunca foram mencionados em relatório da presidência e estão entre os intocáveis porreiros da vida e com suas assinaturas ainda valendo o direito a créditos bancários, direito à habitação e terrenos.
Assim como sei de que se uma ala dos marimbondos não batesse com a mão ao peito aberto se posicionado até à morte do lado e em defesa de JES.
Se calhar o mesmo já era, e não sou o único que sabe disso dado o ódio que se tem pelo senhor e por isso, resta aos filhos pagarem a factura do pai, e eles sabem disso.
O que se passou é o que poucos sabem mas não dizem nada em voz alta e muitos desconfiam e só comentam geralmente com um pé atrás.
Fernando Vumby
Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação
0 Comentários