Militante da UNITA diz que Adalberto Costa Júnior não será cabeça de lista nas eleições de 2022



Sempre que tratamos na administração pública, em qualquer País do mundo um documento há sempre um arquivo e pode-se pedir a segunda via.

Se o documento perdeu pode-se pedir outra via.

Agora se é falso, é grave e há formas de se provar a falsidade do mesmo.

O que está a irritar é que até agora não há prova documental.

O perigo que isso encerra está a vista, por alertamos e criticarmos sobre tal manobra valeu expulsão de uns, suspensão de outros e exonerações. Resultado a UNITA está refém, o Presidente não poderá ser cabeça de lista. Ele próprio disse que veio fazer a "ponte". A tal ponte significa ser o "meio para atingir os objectivos dos outros". A enrolação, as mentiras para justificar tais estratégias já estão a vista de muitos, e hoje, os dissidentes e cépticos são muitos na própria UNITA. Que realidade!. Acreditamos que aqueles que não conhecem a UNITA, os descontentes com Jonas Savimbi e o próprio Isaías Samakuva, são os mais fervorosos apoiantes com uma ânsia de se livrarem veladamente da UNITA. Aliás muitos deles nunca esconderam isso no passado através de posicionamentos públicos. Até tinham se afastado da UNITA. Hoje através "da descoberta do caminho marítimo para a Índia" estão a dar o ar da sua graça num esforço quase que titânico para ver os objetivos a serem alcançados.




Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762


Há já muitos que por causa da tal lista dos futuros deputados seus nomes não constam tiraram o pé, ou discordam do tal formato FPU. Em muitas províncias os Secretários da UNITA não serão cabeça de lista, outra maka. Muitos destes só lamentam e se acham enganados. Triste. Mas o que mais é preocupante é o estado em que se encontra a própria UNITA, está a frente encabeçando o movimento mas a sua essência foi posta de parte. Seu líder Fundador nem é tido nem achado, classificamos como um desvirtuar da UNITA. Seus valores, crenças, hábitos, sua identidade foram para o esquecimento? A sua durabilidade histórica vai desaparecer?

Somos defensores de Muangai. Estamos a onde? AQUI!

Pode-se  fazer alianças, sim. Mas sem nos desfazermos de nós mesmos.

Os valores e os princípios da UNITA são os alicerces da sua existência.

Em política não vale tudo


Ana Filomena Domingos




Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação 

Postar um comentário

0 Comentários