Manico hipoteca CNE na empresa espanhola corrupta INDRA



O Presidente da Comissão Nacional Eleitoral, Manuel Pereira da Silva “Manico”, terá igualmente assinado um acordo de “colaboração plurianual” para que esta firma espanhola trabalhe com a instituição que dirige para as futuras eleições em Angola. Com isso, a CNE hipoteca-se a espanhola INDRA.


O Lil Pasta News sabe que o acordo da CNE e a INDRA inclui um modelo de colaboração plurianual que envolve treinamento e transferência de conhecimento a todo o pessoal envolvido no processo eleitoral, bem como a prestação de a CNE do ambiente técnico e tecnológico mais avançado para a realização deste ou de outros processos eleições no futuro com vista à consolidação da soberania digital de Angola.”



Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762


A CNE em momento algum divulgou que hipotecou as próximas eleições a INDRA. O caderno de encargo do concurso público aprovado em Dezembro de 2021, também não prevê “colaboração plurianual” conforme está a ser anunciado pela INDRA, a partir de Espanha.






No final do exercício de 2020, a Indra facturou 3.043 milhões de euros, tinha ao seu serviço cerca de 48.000 trabalhadores, uma presença local em 46 países e operações comerciais em mais de 140.




Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação 

Postar um comentário

0 Comentários