GUERRA DAS BANDEIRAS?



Constou-me hoje cedo, enquanto me preparava para os habituais exercícios matinais, que ontem no percurso que liga o Golf 2 ao Kilamba, bem à frente da Esquadra de Polícia e das instalações do SINSE/SIE, os maninhos colocaram bandeiras de tamanho médio em postes de iluminação pública. Mal saíram do local, os camaradas que têm um CAP aí bem ao lado, não admitiram. Foram ao mesmo local e colocaram bandeiras enormes nos mesmos sítios, tapando as bandeiras do "inimigo". Os maninhos viram, txê! Voltaram. Aí mesmo já começou. Se babularam, se babularam. 



Segundo a minha fonte, a Polícia Republicana, viu, não admitiu. Os efectivos foram lá pôr ordem. Os camaradas disseram que a culpa era dos maninhos. Aí mesmo já a Polícia não perguntou mais, pegou nos gajos, ferros nos braços. Não demorou, apareceu uma alta delegação dos maninhos. 





Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762


Depois de bué were, were, were, concluiu-se que os maninhos tinham chegado primeiro. A Republicana com as vergonhas desferrou os maninhos e aconselhou a coabitação.



Eu cheguei perto do cenário para confirmar com as fotografias e as imagens não mentem. 


Mas ó António Pinto Wassamba , afinal aqui na minha banda há guerra das bandeiras e eu não sei? Marca ainda aquele teu amigo dos maninhos que mora aqui. 



Isso é azar ya! Na Coreia do Sul, nos EUA, na Singapura e wereva, os jovens estão a lutar com as nanotecnologias, estão a pensar nas soluções para colonizar Marte, aqui os jovens lutam por causa da colocação de bandeiras de Partidos?


Carlos Maneco 



Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação 

Postar um comentário

0 Comentários