Este é o Grupito de Nelson Funete o 2⁰ Sec em Luanda, que escreve e faz textos nas redes sociais a seu favor com o seu primo René a coordenar, tudo contra Bento Bento de forma feroz.
Nelson Funete jovem catapultado para o CC sem valores, gosta de sapatilhas de marca, ouro, roupas cintadas, e tem sempre uma tropa de jovens mulheres e homens medíocres a segui-lo, escrevendo a seu favor e sempre contra BB, que começa a ficar agastado e a pedir apoio dos pastores para orarem por ele.
A guerrinha já começou a muito, desde o tempo de Joana Lina, até ela sair de 1ª Provincial de Luanda. Nessa altura Nelsinho já pensava que seria o Chefe do MPLA em Luanda o que não conseguiu.
Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762
Lamentávelmente tem o apoio do SG Pombolo.
O apoio de B² é a Vice Luísa Damião.
Nelson Funete é mesmo um jovem vazio, fútil, mas tb tem quem lhe faça o jogo para minar o terreno contra B² para ver se tem vantagens e depois derruba o Nelsinho e fica o poderoso em Luanda. Trata-se de Nhanga de Assunção, um maquiavélico que urde na surdina e consoante o momento apoia um ou outro, em função do equilíbrio de forças.
Tb tem o seu grupito e assim esse Comitê infesta de gente medíocre e satânica.
Uns vão às rezas e banhos no Cazenga, no Rangel, Viana e outros no Bengo, no Cuanza Norte, outros no Uíge e outros em Benguela, etc.
O MPLA em Luanda está verdadeiramente enfermo. Está doente. É preciso rever com coragem.
As multidões que aparecem é gente apanhada na rua a quem se veste camisola. Muitos são jovens imberbes que vão para a algazarra da festa. Basta ver o nível de músicos, as jardadas e os que distribuem dinheiro , perigando vidas. Imagens macabras. O MPLA está assim tão mal? Precisa desses cenários para conseguirem votos?
Não se apercebem como está a principal praça política? Os que se agarram a eles é a troco de dinheiro e vantagens.
Muito mal vai o Partido fundado por grandes intelectuais que prezaram sempre pela unidade, pelo combate ao tribalismo, ao racismo... esses são os males, os complexos e preconceitos que imperam no Partido dos camaradas que deu uma volta de 360⁰ e é um Partido de Direita, com tendências para ser um Partido dos piores extremistas.
Perdeu a essência, desviou-se, não se modernizou, não reflecte nada.
Também não seria de admirar pois JLO deu o pontapé de saída com o que alguns consideram que poderá ficar ligado à História como o político que destruiu o MPLA com a sua má equipa.
Por isso, preparem-se, ou desta vez trabalham na fraude com quem já sabemos, ou... não haverá vitória absoluta.
Fui... mas voltarei.
Sou aquele por quem se espera.
Milton Vunge Vula
Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação
1 Comentários
É muito complicado e tristemente lamentável
ResponderExcluir