A participação da selecção nacional de futebol nas eliminatórias de qualificação ao CAN da Costa do Marfim está na eminência de não se concretizar. Há pouco menos de 3 semanas para o arranque da 1ª jornada do Grupo E diante da sua congênere da República Centro Africana, a Federação Angolana de Futebol (FAF) na voz do seu presidente, Artur Almeida e Silva fala de problemas financeiros para preparar a campanha.
«A Federação está a preparar da melhor maneira possível, mas continuamos com o mesmo problema de recursos financeiros. Até agora não temos absolutamente nada, e não sei se ao seu temos não vamos anunciar até uma desistência porque não é possível trabalhar-se desta forma.»
Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762
«Nós temos estado a trabalhar com o Ministério, a Ministra está empenhada no sentido de se mobilizar recursos (...), fazem-se dívidas para preparar a selecção, não há perspectiva de recursos para essa participação... É difícil trabalhar desta forma»
«Os planos/orçamentos foram já entregues há 2/3 meses mas infelizmente até agora não temos sinais absolutamente nenhum (...). As pessoas já dizem "estão sempre a mendigar", nós não estamos a mendigar nada porque é o país que está em causa, não é o Artur Almeida, não é nenhum membro da Federação, é a selecção nacional de Angola (...). Infelizmente não temos dado atenção que se devia no futebol, esta é a pura realidade», disse Artur Almeida e Silva em declarações a RNA.
Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação
0 Comentários