ESTE JOVEM NA FOTO QUEREM LHE MATAR: SAMPAIO MUCANDA ASSASSINOS TREINADOS ESPERAM PELO TOQUE DO APITO ?



Assim se pode dizer no caso deste jovem político e deputado entre os mais simples e humildes que se conhece na classe dos deputados.


Uma prova de que apesar de ocupar a posição que ocupa mesmo muito embora numa famigerada, mal falada.


E encardida assembleia nacional, porque nascida de fraudes eleitorais, mostra ter os pés bem firmes no chão  nunca se julgou  um super homem que voa.



Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762


Sua postura e forma de se relacionar com o povo tem incomodado um regime que não costuma tolerar isso.


Dentro e nem fora do país, digo fora do país  porque mesmo cá fora houve um caso em que alguém assim, escapou -se por um triz na região da Baviera/ Munique faz tempo.


Num plano desenhado pelo bófia Julio Velasco que tinha a missão ordenada quando respondia pela secreta angolana com a máscara de diplomata de plantão.


No comité do MPLA no exterior geralmente conhecido por embaixada ou consulado, mas este é assunto para uma outra crônica onde vou gastar muita tinta.


As tentativas contra este jovem é a prova mais clara e evidente  de que há, uma intenção treinada, encomendada e coordenada esperando mesmo só já o apito do chefe para lhe darem o golpe final.


Não seria o primeiro e naturalmente nem o último onde a violência e a intolerância política caminham de braços dados faz anos, e de forma galopante.


Porque faz parte da estratégia de gestão  do país usado como elemento importante pelos criminosos de quem depende também o angolano estar vivo ou morto.


Já tem sido vítima vezes sem conta, dorme quase com o coração nas mãos e apesar dos gemidos e gritos de socorro.


Nunca ter havido uma única vez  sequer, uma condenação por parte do regime em relação aos actos de vandalismo e ameaças de mortes contra este jovem diz tudo.


Conclusão: Quando o apito for tocado já era, vai ser menos um onde a eliminação dos contra ou seja a morte é o acontecimento mais banalizado oficialmente.




Fernando Vumby




Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação 

Postar um comentário

0 Comentários