Angola é a prova mais clara e evidente de um país onde existe uma cultura governamental mafiosa de gestão.
Com um puro estilo bem visível gangster em todos os seus aspectos e comportamentos dos seus dirigentes e instituições sem exceção.
Pois só assim se compreende com que facilidade de uma quinta para sexta.
Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762
Os maiores criminosos acabam transformados em São João Batista, em padres sem pecado, quando não em cidadão mais bem educados e honestos por exemplo.
Então este homem Higino Carneiro sobre quem pesava um montão de crimes, os mesmos cometidos por quase todos os dirigentes do MPLA.
Depois de simularem que existia um processo contra o mesmo tudo fica mesmo assim em águas de bacalhau, tipo não passou nada?
Ora bem, na verdade o que me espanta não é o facto de se ter anunciado o arquivo do seu fingido processo.
Porque este até nunca existiu foi tudo simulação treinada, encomendada e combinada entre eles, própria de uma cultura mafiosa de gestão de Angola pelo JLO/MPLA.
Estes tipos são todos mafiosos, farinha do mesmo saco ou seja lixo de um mesmo entulho.
E isso não se resume só apenas aos atos de corrupção que se conhecem e praticados até mesmo hoje no dia a dia, mas sim também como eles elaboram as suas simulações e vendem ilusões ao povo angolano.
E com um sistema judicial desses que lhes obedece caninamente partidarizado ,parte da mesma cultura mafiosa e gângster.
Sem qualidade nem competência que lhe afere atuar com humildade e dignidade atendendo o cidadão que lhes roga justiça, dá nessa grande máfia que vocês mesmos consideram de governo.
Fernando Vumby
Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação
0 Comentários