Maka no Porto do Lobito: Clínica da empresa portuária está abandonada e sem fármacos e para medicar os doentes


Uma denúncia chegada a redação do Lil Pasta News, dos trabalhadores da clínica do Porto do Lobito, que lamentam o  facto da pessoas que  na Direcção  não entendem dos reais objectivos dos serviço clínicos com excepção da directora clínica que não tem poder de decisão e voz para fazer escoar as preocupações mais cadentes da clínica junto do Conselho de Administração. 



Segundo os mesmo a Directora Geral que é formada em gestão e Contabilidade,  tem estado mais preocupada com palestras, campanha e se esqueceu do funcionamento interno da clínica. 




Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762


Não faz sentido numa clínica de uma das maiores empresas do país, ter uma farmácia sem medicamentos para pacientes internos e  externos, o laboratório sem os principais reagentes. Para citar alguns (RW e Dengue).  



Com as pratileiras da farmácia  vazias e a área de urgência sem catete, soros e outros fármacos para tratar pacientes que entram em estado grave, leva os funcionários da clínica a interrogaram, os gastos que a clínica tem feito com várias actividades se esquecendo do real objecto social da clínica do Porto do Libito. Quando estes valores deveriam cobrir o que falta na clínica.


Os trabalhadores da Clínica do Porto do Lobito para o Lil Pasta News.


Tentamos ouvir a versão da direção do Porto do Lobito, mas estes não atenderam as nossas ligações telefônicas.




Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação 

Postar um comentário

0 Comentários