José Pedro de Morais e Carlos Paiva são suspeitas de violações da legislação sobre práticas de corrupção no estrangeiro, transações bancárias ilegais, fraude bancária para compra de propriedades e tentativa de defraudar o Departamento de Justiça.
Dados em nossa posse dão conta que os procuradores europeus e norte-americanos recolheram ao longo do último ano várias provas de violação das leis e regulamentos europeus e americanos.
Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762
Segundo a nota que o Lil Pasta News teve acesso, as autoridades internacional estão investigando os dois dirigentes angolanos por suspeitas de violações da legislação sobre práticas de corrupção no estrangeiro (FCPA), transacções bancárias ilegais, fraude bancária para compra de propriedades nos Estados Unidos e tentativa de defraudar o Departamento de Justiça norte-americano.
A nota diz ainda que as supostas práticas de fraude, corrupção e peculato “deverão ter impacto nos investidores estrangeiros em Angola e frustrar as relações do país com doadores e credores nos próximos meses”.
Recorda-se que José Pedro de Morais foi ministro das finanças, governador do BNA e atualmente é pca do banco Keve e Carlos Paiva é o pca do BAI.
Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação
0 Comentários