Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

1.° De Agosto em risco de descer de divisão por dívidas

RECRUTAMENTO PARA FORMAÇÃO DOS QUADROS DA REFINARIA DE CABINDA AVANÇA EM MAIO


 

A Sonangol e a Gemcorp vão arrancar, em Maio, com o processo de recrutamento para a formação dos quadros da Refinaria de Cabinda. As áreas técnicas, de engenharia para operação e manutenção, de gestão ambiental e de técnicas laboratoriais estão entre as que mais vão precisar de quadros angolanos altamente qualificados.

 

O processo de recrutamento para formação dos quadros da Refinaria de Cabinda vai arrancar no início de Maio. As áreas de maior incidência serão as engenharias eléctricas e de instrumentação, mecânica, de materiais e de processos. Mas também os técnicos de saúde, segurança e ambiente, de gestão ambiental, de laboratório e de recursos humanos, assim como os contabilistas serão contemplados.

 



Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762


O processo de formação será composto por módulos teóricos e técnicos, sendo que parte da formação a ministrar será altamente especializada.

 

Recorde-se que os empregos directos e indirectos a criar com a construção, montagem e implementação da refinaria serão ocupados maioritariamente por profissionais angolanos, designadamente da Província de Cabinda, e que com este processo e esta postura se atingirão ganhos significativos para as comunidades locais, assim como para economia provincial.

 

Para a Sonangol o início do recrutamento “representa a afirmação clara de que o projecto está prestes a tornar-se realidade, o que será de extrema importância para Angola e para a sua economia, uma vez que os recursos minerais nacionais serão finalmente refinados em território angolano, fechando uma cadeia por demais relevante para o país e para a sua população”.

 

A Gemcorp “está confiante em mais este passo e expectatnte relativamente ao impacto que o início do recrutamento de profissionais angolanos vai ter no dia a dia de várias famílias e, sobretudo, ao impacto que vai ter ao nível da segurança energética do país”.

 

Nas próximas semanas será divulgada informação concreta sobre este processo de recrutamento, designadamente sobre as vagas existentes em cada área e o perfil dos candidatos para cada uma delas.




Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação 

Comentários