Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

1.° De Agosto em risco de descer de divisão por dívidas

PRESIDENTE DA REPÚBLICA INCENTIVA O INVESTIMENTO PRIVADO E A JUVENTUDE VERSO CNJ RESPONDE POSITIVAMENTE


O Secretário para Informação do Conselho Nacional de Juventude Joveth Silva, fez saber que a Direção do CNJ está a fazer contactos com os órgãos auxiliares do Presidente da República para caso haja disponibilidade de tempo do Presidente João Lourenço, possa brindar-lhes com o corte de fita na inauguração da fábrica parceria do CNJ no final de Julho. Esta que está a ser considerada a fábrica da Juventude. 


A fabrica de investimento privado localizado na Província do Bengo e, que vai gerar mais de dois mil empregos, entra em funcionamento no final de Julho, tão logo venha a ser inaugurado se possível pelo Chefe de Estado João Lourenço. 




Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762


O Conselho Nacional da Juventude na pessoa do seu Secretário para Informação Joveth Silva, informa que, a nova fábrica passará a transformar os produtos vindos dos mais variados campos de cultivo, fruto do Programa Juvenil de Apoio à Produção Nacional (PROJAPRON) e, explica ainda que “na fábrica, doravante parceira exclusiva do CNJ, os produtos enlatados e embalados, constará a marca do CNJ”, num investimento que segundo consta, vai proporcionar estágios remunerados a cerca de cem jovens estudantes anualmente, "um marco histórico alcançado pela nossa instituição dirigida por Isaías Kalunga", sublinha. 


Entretanto, a infra-estrutura, conta ainda com um entreposto de três frigoríficos, cada um corresponde a 150 toneladas, num total de 450 toneladas, um condomínio com dez casas para os trabalhadores, um campo de produção com mais de dez hectares para aulas práticas de cultivo de vários produtos.


Joveth Silva, refere que a fábrica vai financiar antes de qualquer produção, as cooperativas e jovens agricultores, e terá a capacidade de proceder à recolha de produtos de campos agrícolas de jovens nas 18 províncias do país.


Todo esse esforço empreendido pelo CNJ, foi interpretado como uma orientação do Presidente da República João Lourenço quando sempre se dirigindo a juventude, sublinha que os futuros Generais, virão dos campos de cultivo, disse Joveth Silva, Secretário para Informação do CNJ.




Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação 

Comentários