O ministro das Obras Públicas e Ordenamento do Território, desrespeitou e humilhou o povo angolano no encontro organizado pelo gabinete de comunicação da presidência(CIFRA), onde afirmou que não existe estradas em péssimas condições em Angola.
Segundo Manuel Tavares, nunca existiu estradas péssimas no país, e desde que assumiu a pasta das Obras Públicas e Ordenamento do Território, tem construído estradas que dignificam o país.
Numa ronda do Lil Pasta News a cidade capital de Angola, notou-se que a província de Luanda continua a apresentar inúmeras estradas em acentuado estado de degradação, com buracos resistentes e falta de separadores, situações que tiram o sono aos automobilistas e reduzem o tempo de vida útil de milhares de viaturas.
Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762
Além dos já habituais buracos, alguns dos quais com mais de um ano, muitas estradas, principalmente as secundárias, encontram-se alagadas e com deficit de iluminação pública, apesar de estar em curso, há três anos, o pagamento do IVM.
Por causa destas situações, crescem as reclamações dos automobilistas.
O problema da degradação das vias tem complicado, sobremaneira, a vida de milhares de automobilistas em praticamente toda a capital do país.
Por exemplo na província do Zaire, a via que liga Mbanza Kongo-Nóqui, o troço rodoviário é doloroso, a julgar pela sinuosidade do percurso que os automobilistas estão sujeitos a enfrentar para alcançar a sede municipal do Nóqui.
Da cidade de Mbanza Kongo até ao rio Mpozo, linha divisória entre as duas regiões, anda-se numa estrada asfaltada, embora se verifiquem alguns pontos não concluídos. Noutros pontos, o asfalto, simplesmente, desapareceu, por falta de trabalhos de manutenção atempados.
É o caso do troço entre as aldeias Nkuanza e Nkoko, que se encontra totalmente degradado, uma situação que ocorreu pouco tempo depois de a estrada ter sido asfaltada.
Arnaldo Victor Mona, analista político disse ao Lil Pasta News, que um ministro com esta atitude irresponsável, merece ser exonerado.
![]() |
Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação
0 Comentários