O Município do Cazenga, em Luanda, conta com um novo posto de atendimento ao público do Serviço de Migração e Estrangeiros afecto ao Ministério do Interior.
No acto de abertura, que contou com a presença de várias individualidades políticas e religiosas, Eugénio Laborinho asseverou que, "a infra-estrutura que acabamos de inaugurar representa a preocupação do Executivo angolano em levar os serviços essenciais junto dos cidadãos, no âmbito da desconcentração dos serviços públicos", referiu.
Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762
Prosseguindo, o responsável disse, também, que "o Cazenga é um dos Municípios mais populosos de Angola, reputou-se de todo conveniente a construção deste Posto de Atendimento, para evitar que os cidadãos e os empresários desta circunscrição administrativa se desloquem a outros pontos da Cidade de Luanda, para tratarem da emissão do seu passaporte e outros actos migratórios", rematou o Ministro do Interior.
Eugénio Laborinho adiantou, ainda que, "com a construção deste Posto de Atendimento pretendemos privilegiar o princípio digital nas relações entre o SME e os utentes, aumentar os níveis de confiança dos cidadãos nos serviços prestados pelo SME, bem como reforçar a interacção e interligação entre os Serviços da Administração Pública", rematou.
Participaram do evento, o Director Geral do SME, Comissário Principal de Migração, João António da Costa Dias, o Administrador Municipal do Cazenga, Tomás Bica, Autoridades Eclesiásticas, os membros do Conselho Consultivo do MININT e do SME e distintos convidados.
Refira-se que, o SME assinala, hoje, o seu 46º aniversário de existência, sob o lema: SME, 46 anos apostando na modernização, digitalização e controlo dos fluxos migratórios.
Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação
0 Comentários