Mas, quem é o marimbondo que protege este tal? : Bispo Honorilton Gonçalves desautoriza a Procuradoria-Geral da República



O foragido de Angola e da justiça angolana, ex-líder da IURD Angola, Bispo Honorilton Gonçalves, ordenou no domingo findo, reabertura à revelia, templos da Igreja Universal do Reino de Deus, em Luanda, sem autorização dos orgãos de direito.

O caso, que está a ser considerado de autentico insulto as leis angolanas, está a gerar várias interpretações no meio dos fazedores de opinião pública e do cenário religioso sobre a forma como este cidadão tem se procedido.



Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762


“Mas, quem é o marimbondo que protege este tal? quem lhe autorizou a sair de angola enquanto decorre o julgamento?, se a nossa justiça não autorizou a saida dele, porque não accionou mecanismos internacionais que permitisse o retorno do indivíduo para a sequência do julgamento? e agora está a abrir os templos sem autorização dos orgãos de direito como o INAR (Insituto Nacional para os Assuntos religiosos) e PGR.

Como podemos encarar estes actos? temos justiça em Angola? indangou Jorge da Costa, um estudente de direito, ouvido por nós.

Ouvimos igualmente via telefone, o actual Líder da Instituição em Angola, Bispo Valente Bizerra Luís, que disse desconhecer sobre possível autorização de reabertura de algum templo sob chancela do Bispo Honorilton Gonçalves, com destaque para o templo do Talatona em Luanda, conforme a imagem.

QUEM PROTEJE O HORILTON Questionou outro interlocutor ouvido nesta redacção via telefone que apela os Serviços de Investigação Criminal, a Procuradoria Geral da República e Órgãos de justiça no sentido de aplicarem o direito para que a justiça seja feita.

Ainda falando a título de anonimato, contou que, Na Terça-feira,22/02/22, os srs. na lista abaixo embarcaram no voo DT581 da companhia TAAG, partida de Luanda com destino a Maputo.

1 António Miguel Ferraz

2 Alberto Segunda

3 Pascoal Sandrenho sustentou dizendo que o bispo Honorilton desde sempre conduziu a obra de Deus em Angola apartir de Maputo como se pode verificar. O que é feito da máxima do Presidente da República João Manuel Gonçalves Lourenço, qual: Ninguém é suficientemente rico que não possa ser punido, ninguém é pobre demais que não possa ser protegido.


Apublica 




Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação 

Postar um comentário

0 Comentários