Jornalista que revelou que a mulher o traiu durante 11 anos foge do Namibe



O jornalista do Namibe que fez uma manifestação à porta da casa do colega por este manter relações sexuais com a sua esposa durante 11 anos fugiu da província.



Fontes bem familiarizada com o assunto, dão conta que o jornalista fugiu para a Huíla, terra natal, face as ameaças que sofre de pessoas estranhas.



Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762


Tudo começou com uma manifestação à porta da casa do colega (também jornalista) por este manter relações sexuais com a sua esposa durante 11 anos. Acompanhado de uma dezena de apoiantes exigia que tinha de deixar a roupa da esposa infiel na casa do amante.

Passando alguns dias. Centenas de mulheres manifestaram no Namibe a exigir punição do jornalista porque manchou a imagem das mulheres namibenses.

Segundo natos, o acto na cultura local é normal. Uma mulher já comprometida é livre de manter relações sexuais com homens da sua tribo. Porém, se é encontrada em flagrante o homem (amante) tem de pagar pés multa com cabeças de gado.




Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação 

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Em Angola, existem alguns cidadãos angolanos cujo grau de sua consciência e prática é sustentável a anarquia e atrasar o desenvolvimento da economia de Angola.

    São Indivíduos que estão acostumados a fazer trabalhos sujos afavor de forças estranhas aos programas traçados pelo governo angolano, para o bem-estar de cada cidadão.

    Pretendem discredibilizar o Estadista João Manuel Gonçalves Lourenço, porque estes adversários políticos, têm recebido instruções para prejudicar-nos.

    Felizmente, os angolanos têm como líder alguém está interessado em Resolver os Problemas do Povo Angolano.

    Vejamos a grande iniciativa de Sua Excelência Camarada João Manuel Gonçalves Lourenço, no espaço do seu primeiro mandato, ergueu vários empreendimentos como Hospitais e Escolas Públicas, e reduziu a dívida de Angola, do ano de 2014 a 2018!

    Na minha opinião, são passos importantes que cada cidadão angolano e não só, devemos considerar.

    É verdade que persistem ainda algumas dificuldades como é a falta de emprego.
    Todos nós, temos estado a assistir os esforços do Executivo Angolano liderado pelo Camarada Presidente João Lourenço, está a levar avante na luta contra a fome e a pobreza.

    Comentário de Adriano Adão Domingos, aos 04/03/2022, sexta -feira.

    ResponderExcluir