IGAE entra em ação e Tavares será investigado



Faltando menos de 6 meses para as eleições gerais, tendo o Executivo que prestar contas da sua governação para poder garantir que o partido no poder continue a merecer a confiança dos angolanos, tem se visto nas redes sociais e em diversos meios de comunicação social, denúncia de corrupção, tráfico de influência e outros mal no governo de João Lourenço. 



O Lil Pasta News tem denunciado nos últimos dias, o ministro Manuel Tavares que tem se aproveitado do seu cargo para fazer e desfazer no setor que dirige. Tavares nomeou o seu genro, marido da sua filha, para o cargo de administrador para a Área Financeira do Fundo Rodoviário e Obras de Emergência do referido Ministério. 





Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762


Ouvidos pelo Lil Pasta News, varias pessoas da sociedade civil e dirigentes de partidos políticos pedem para as autoridades competentes  que tomem a peito e investiguem urgentemente o ministro das Obras Públicas e Ordenamento do Território, Manuel Tavares.


A culpa  não deve morrer solteira, este é mais um dos muitos casos de nepotismo e amiguismos que tem se verificado no governo do MPLA, disse o ativista Luís Neto Mumbe.




Segundo noticiou o Jornal 24 Horas, a Inspecção Geral da Administração do Estado (IGAE), já está realizando  acções inspectivas das diversas denúncias sobre o ministro Tavares, para apurar a veracidade dos referidos casos.




Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação 

Postar um comentário

0 Comentários