Em recompensa aos bons serviços feito para anulação do congresso da UNITA: General Tavares oferece 3 apartamentos na centralidade da Marconi ao político do MPLA Kawiki da Costa


O político do MPLA com passagem na UNITA, CASA- CE e PRS, recebeu três apartamentos na centralidade da Marconi, em recompensa aos bons serviços.


Informações chegada ao Lil Pasta News, dão conta que todo processo que culminou com anulação do congresso da UNITA, foi idealizado por ele com ajuda do advogado David Mendes, porque o regime do MPLA não tinha nenhuma base para anular o conclave do maior partido da oposição.




Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762


Ele elaborou tudo e corrompeu vários delegado do congresso com o dinheiro que o general José Tavares lhe colocou à disposição para o seu plano funcionar, disse-nos a fonte que viemos citando. 



O general José Tavares tem a sua disposição o chamado “saco azul” que o tem facilitado nos trabalhos de deserções nas hostes do “Galo Negro”.


Crescido nas hostes da JMPLA, Kawiki Sampaio da Costa teve passagens em varias formações políticas em Angola tais como  ao extinto Partido Democrático Angolano, PRS, e etc.


Kawiki Sampaio da Costa mudou-se para a CASA-CE, ao tempo de Abel Chivukuvuku, tendo liderado a coligação no município do Cacuaco, e pouco tempo depois ascendeu como segunda figura da Juventude desta congregação política.


A sua saída da CASA-CE foi registrada por polêmicas e ausência de falta de consideração, levando-o a fazer uma conferencia de impressa atacando Abel Chivukuvuku. Sem partido, Kawiki da Costa aderiu ao Comitê da UNITA no Cacuaco para mais tarde ser promovido a Secretário provincial da UNITA em Luanda Para Mobilização Urbana..

Regressou ao MPLA, em meados de 2021, na qual tem trabalhado com o general José Tavares Ferreira, nos trabalhos de recrutamento de membros da UNITA,  que se disponibilizam a conspirar contra o partido. Embora oficialmente saído da UNITA, Kawiki Costa tem como ponto focal no interior do "Galo Negro", Ana Filomena Junqueira da Cruz Domingos, uma dirigente que foi afastada por integrar um grupo que luta pela impugnação do novo congresso.




Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação 

Postar um comentário

0 Comentários