Outra vez o mixeiro: Embaixador de Angola no Brasil realiza festa de arromba no dia internacional da mulher



No dia 8 de março o dia que assinalou-se o dia internacional da mulher o embaixador angolano no Brasil presenteou as mulheres ANGOLANas e brasileiras casadas com ANGOLANOS com uma festa de de arromba que teve lugar em Brasília Brasil.


O que não se entende é, como o embaixador de Angola organiza uma festa dessa comi-se e bebe-se enquanto as pessoas passam fome e morrem de fome no sul de Angola ou mesmo no interior do país? Como pode o embaixador dar uma festa dessa, se RECENTEMENTE a embaixada veio a público dizer que não tinha verba para deslocar os nossos irmãos ANGOLANOS que residem no Ceará, goais e Baía, para adquirirem os seus cartões de eleitor?


Para quem não sabe recentemente reunimos com o Embaixador de Angola no Brasil, foi um encontro secreto onde não permitiram a entrada de celulares ou algo que possa vir gravar essa reunião. 




Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762


No decorrer desse encontro secreto, perguntamos ao Embaixador como será o processo para adquirir os cartões de eleitor aqui no Brasil, o mesmo disse que chegaria uma delegação do MAT saindo de Luanda para explicarem melhor a situação.


Dias depois dessa reunião a embaixada faz um comunicado pedindo outra reunião com todos os ANGOLANOS para explicar como será o processo para adquirir os seus cartões de eleitor, fomos a está reunião muito felizes, porque finalmente o embaixador iria cumprir o que via prometido. Que é a chegada da delegação do MAT para explicar como será o processo para adquirir os cartões de eleitor.


Posto na reunião tivemos uma surpresa, não eram a delegação do MAT, eram os funcionários da embaixada que não entendiam nada da matéria que estavam a explicar a situação.


Chateado eu JPRIVADO fiz uma pergunta chave aos funcionários da embaixada que ali se encontravam.


Se as cidades que foram escolhidas pelo MAT, são, São Paulo, Brasília e Rio de janeiro, como é que fica a situação de ANGOLANOS que moram em outros estados? A embaixada vai pagar a deslocação dos mesmos para virem adquirir os cartões de eleitor e virem votar? 


Com muita calma e certeza o funcionário olhou bem nos meus e disse: "NÃO HÁ VERBAS", eu disse tá bem!


Agora eu pergunto se não há verba para resolver essa situação, como é que, passados dias o embaixador realiza uma festa de arromba?


Com que dinheiro? Dele ou do povo pagador de imposto?




Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação 

Postar um comentário

0 Comentários