BUFARIA ANGOLANA USA NOVAS ARMAS NAS REDES SOCIAIS



MAS AINDA NÃO É PRECISO LIMPAR OS ÓCULOS NEM USAR BINÓCULOS PARA OS LOCALIZAR.


Vou usar nesta crônica alguns  termos técnicos que acredito pode não ser do conhecimento de alguns bufos de meia tigela.


Que se desfilam por aqui nas redes sociais armados que são, quando são porra nenhuma  tipo David Mendes, Carlos Alberto, Tania  e companhia limitada.



Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762


Eles estão a usar aquilo que se define em termos de espionagem como um processo de aproximação.


Que tem como base se mascarar para conquistar confiança, admiração e simpatia uma espécie de fertilização do terreno para  quando atuarem dar certo, dependendo da vítima se, se deixa comer de cebolada ou não.


Nas redes sociais eles estão a atuar da seguinte maneira, usando  jovens e mais velhos que eu os conheço como bófias com seus nomes em listas confiáveis.


Assim como suas operações, alguns mais antigos do que  outros das mais variadas  camadas sociais.


Entre eles jornalistas, universitários, miúdas do bairro e outros que têm mesmo já algum nome no mercado nacional do consumo de todo tipo de manipulações.


Máscaras, fake News  e uso de tudo de que são portadores para exercerem o seu trabalho nas redes sociais de acordo com as instruções das chefias.


Atenção, eles surgem na tua página com comentários pertinentes que te desperta a atenção e de grande parte dos comentadores.


Depois de uma sequência de piscadas de olhos te pedem a amizade, não demora muito, já querem confidências e tu se fores meio otário até aceitas , naquela de que ganhaste mais um confidente.


Grande parte desses que te surgem assim derrapante são bófias, pois a maioria das amizades mesmo apenas virtuais.


Não nascem assim desse jeito, são construídas de um  modo mais natural e nunca com essa movimentação toda apressada nem sempre bem cheirosa. 


A maka é como se dar conta do cheiro, pior porque entre os de plantão nas redes sociais.


Estão até jornalistas que publicam em jornais de grande saída, mascarados tão bem.


E  escondidos  por detrás  de artigos bem estruturados ou comentários portentosos que fazem nas redes sociais e jornais fisicos.


E qual é o interesse deles ?  


Um regime como o vigente em Angola tem sempre interesse em manter sob o controle os seus críticos de forma atualizada.


Para no caso de quando tiverem que atuar contra eles ou lhes criar  alguma bronca  por qualquer razão, sabe como comê-los de cebolada.


É preciso não esquecer que eles ate matam mesmo, mas esta cronica não tem o objectivo de vos colocar em panico nada disso, é só uma alerta.


Uma uma característica de regimes  repressivos, de ajustes de contas, de vinganças e que acredita que com a violência contra os seus contra conseguem, se impor de forma duradoura.


Os tipos conquistam a tua amizade e tu se fores ingênuo, vais sabulando.


E quando dares  conta já eras, mesmo porque  só disseste que o preço da fuba está caro, ou porque  JLO te parece um cão com sarna.



Fernando Vumby




Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação 

Postar um comentário

0 Comentários