Bento Kangamba dispara: FAF comprou o voto das associações



A Federação Angolana de Futebol (FAF) ordenou a abertura de um processo disciplinar contra o presente do clube do bairro do Palanco, por palas difamatórias e insultuosas contra a federação. Associado ao processo disciplinar ao presidente Kangamba, a FAF retirou 3 pontos ao Kabuscorp e aplicou uma multa não inferior a 2.000 UCF. O clube da palanca perdeu 6 pontos em menos de um mês.

Agastado com essa situação, Bento Kangamba (BK) concedeu uma entrevista a Rádio 5, onde abordou vários temas e garantiu que no dia 15 de Março, Terça-Feira, o clube concederá uma entrevista onde eventualmente poderá anunciar a desistência do Girabola. O presidente do Kabuscorp garantiu que a desistência do Girabola lhes garanti 2 anos de suspensão das actividades da FAF, mas isso não lhe preocupa, pois, será o tempo para actual administração da FAF deixar o cargo e o clube voltar a ribalta do futebol nacional.



Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762


BK garante que o que ele fez para o desporto nacional, sempre o fez por ser angolano e amar o desporto, e que, muitas vezes já doou dinheiro para a FAF e as selecções nacionais, afirmação que os ex-presidentes da FAF, Pedro Neto e Justino Fernando, podem confirmar. Ainda segundo o BK, o ” próprio presidente Artur, quando chegou a FAF, eu emprestei-lhes dinheiro para a selecção sub-20 viajar a Cabinda, o montante de 10 ou 20 milhões de kwanzas, que foi devolvido, mas eu nunca utilizei. Essa administração desde que está na FAF, depositaram apenas 800 mil kwanzas na conta do clube e disseram que é dinheiro da FIFA para os testes da Covid-19. O que fiz pelo desporto, eles nunca fizeram”.

Na mesma entrevista, BK adiantou que a actual administração da FAF está a estragar o futebol e os clubes, estragou o ASA, o 1º de Maio, o Ferrovia do Huambo, e estão a tentar estragar o 1º de Agosto e o Kabuscorp. “As associações que estão a apoiar essa administração, eu conheço, são: associação do Uíge, Malange, Saurimo, Lunda Norte e Moxico. Por conta da reunião do dia 19 de Março, para aprovação do relatório e contas de 2019 e 2020, eles (FAF) já pagaram 1 milhão de kwanzas a todas as associações para votarem neles”.


Trumuno




Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação 

Postar um comentário

1 Comentários