Administrações Municipais do Huambo obrigadas a "transferir " todo material de limpeza para melhorar imagem da Sede da província



Continuam frenético os preparativos para a realização da abertura do ano judicial na província do Huambo, que poderá contar com a presença do titular do Poder Executivo, João Lourenço. 


A empreitada "paliativa", em curso, pelas principais artérias da cidade, decorre a todo vapor. 


A operação de charme resume-se em pinturas de lancis e operação de tapa-buraco.



Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762


Na expectativa de fazer cobertura ao suposto défice de meios de limpeza , fontes fidedignas, afirmam que o Governo Provincial do Huambo está a exigir às Administrações Municipais, de forma coerciva, a transferirem todo o material de limpeza dos restantes municípios para dar "um banho" ao município anfitrião. 


Na ânsia de agradar à "Chefe Nolika", os restantes municípios estão a ficar sem os meios de limpeza , por ser de carácter obrigatório. 


A nossa fonte assegurou, igualmente, que nas últimas 24 horas, recolheu-se o material de limpeza (tractores e outros meios) das outras administrações para limpar o município que vai albergar o evento. 


A província do Huambo está dividida em 11 municípios. Feitas às contas, o Governo provincial precisa do material dos restantes 10 municípios para "maquilhar" a imagem da cidade Planaltica, e como sempre, proporcionar uma ilusão óptica ao PR João Lourenço, assim como aos demais convidados à cerimónia de abertura do ano judicial, aprazada para o próximo dia 29 deste mês, no município Sede.


Luís de Castro 



Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação 

Postar um comentário

0 Comentários