Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

1.° De Agosto em risco de descer de divisão por dívidas

Nepotismo no Ministério das Obras Públicas: Manuel Tavares nomeia marido da sua filha para o cargo de Administrador para área financeira do fundo rodoviário e obras de emergência




Angola é um País cujo âmbito evoca variadas discussões em torno do seu panorama político, o assunto que abarca o nepotismo, vem de muito longe, até então, apesar do actual Executivo angolano ter afirmado ser contrário ao nepotismo, verifica – se essa prática arreigada em variadas nomeações.


Amigo da alta confiança do Presidente João Lourenço, o Ministro das Obras Públicas e Ordenamento do Território Manuel Tavares, é um dos membros governo a quem varias entidades reclamam dos frequentes atritos que se envolve decorrente do problema de relações humanas que cultiva. A figura que ultimamente ele mais se revê, é um antigo amigo, José Ferreira Tavares, de cuja personalidade ambos tem traços em comum.




Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762



Recentemente Tavares nomeou o seu genro antigo funcionário da AGT Edilson Vilhena,  para o cargo de Administrador para área financeira, do fundo rodoviário e obras de emergência.


Isso é amiguismo, o ministro só faz isso por ser afilhado do presidente da república de casamento com a actual mulher, de nacionalidade brasileira, daí a sua preferência por consultores de nacionalidade brasileira, lamentou a fonte do Lil Pasta News.


A fonte que viemos citando disse-nos ainda 

que os directores deste ministério, estão agastados com o comportamento do ministro, por ser muito arrogante, e não despacha com os mesmos, apenas com o baixinho, Gilberto Moamed, director nacional da habitação, pupilo da governadora de Luanda, homem que corrompe os ministros, ofereceu uma casa no bairro Alvalade ao actual secretário de estado Molares de Abril.








Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação 

Comentários