A província do Huambo, foi hoje, 12, a capital social do Movimento de Apoio Solidário de Angola (MOVANGOLA) liderado por António Alcino Sawanga.
Mais de sete mil cidadãos, entre estudantes, entidade religiosas, autoridades tradicionais e outras Organizações Não Governamentais, participaram na Marcha Patriótica de Exaltação ao líder da Nação, João Manuel Gonçalves Lourenço.
Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762
Durante a intervenção, Francisco Jamba Kata, Vice-Governador para o Sector Político e Social no Planalto Central, pediu a unidade e preservação da paz no seio da família e nas aldeias. Jamba Kata, orientou igualmente os jovens aderirem de forma massiva nos BUAP´s a fim de actualizar os seus dados e participarem activamente nas eleições de Agosto.
Por seu turno, Dr. Sawanga pediu aos presentes no sentido de não aderirem às manifestações que tem como fim último praticar acto de arruaça vandalizando bens públicos e desrespeito aos órgãos de soberania.
“O país não se constrói com a guerra ou com violência, quem quiser chegar ao poder deve preparar bem a sua equipa para que em Agosto próximo entrar em campo e esperar o resultado final do Jogo sem incentivar o ódio, nem desrespeito às autoridades ou vandalização dos bens públicos”, disse o Presidente do MOVANGOLA.
Sawanga, pediu aos presentes no sentido encarar as eleições de Agosto a maior festa da democracia e que no final vença os angolanos.
Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação
0 Comentários