O presidente do Movimento de Apoio Solidário de Angola (MOVANGOLA), António Alcino Sawanga, apelou ontem, os fiéis, na província do Huambo, durante oculto da Acção de graças na Igreja Mundial a aderirem aos BUAP’s e Posto de vacinação contra a Covid-19.
O Presidente do MOVANGOLA entende que o cumprimento dos fiéis e cidadãos aderirem nos postos de vacinação contra a pandemia mundial, poderá ajudar o executivo a traçar novas estratégias para o bem-estar das populações.
Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762
Sawanga, contou aos fiéis que recorrer ao Balcão Único de Atendimento ao Público é um dever de cidadania para todos, com a idade de votar, para participarem activamente nas eleições gerais previstas para mês de Agosto do ano em curso.
Por seu lado, o Pastor da Igreja Mundial no Planalto Central, Bispo Isildo Pedro Gonçalves, disse que a sensibilização está ser feita no sentido dos fiéis recorrerem aos BUAP’s e quanto a vacinação todos os membros presentes conseguiram de tomar a segunda dose.
De lembrar que a caravana da direção Central do MOVANGOLA está no Huambo onde realiza este sábado a marcha de exaltação a figura máxima do país, General João Lourenço, Presidente da República.
Factos Diários
Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação
0 Comentários