homossexualidade e Cristianismo- Mário de Castro



 A homossexualidade vem crescendo nas últimas décadas de forma alarmante e cada vez mais políticos, líderes religiosos, psicólogos e sociólogos vem mostrando que são a favor da defesa de pautas LGBTs, doravante o mundo tem decidido linchar por assim dizer, todo homem que se mostra contra a homossexualidade por seguir os preceitos muitas vezes do Deus da bíblia (Deus dos Cristãos). Mas antes de poder dar a minha opinião sobre isso vamos aos preceitos cristãos sobre este assunto.

 

Parafraseando Jesus: ``E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará´´ João 8:32.  




A bíblia o livro sagrado dos cristãos aos Romanos 1:27 chama a homossexualidade de ``ato indecente´´ e garante a punição do Deus Cristão aos homossexuais por sua ``perversidade. ´´



Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762

   Neste aspecto fica claro que a bíblia no novo testamento considera a homossexualidade um pecado e garante a punição de quem a pratica. E real dizer de forma enfática que você nunca será um cristão se for um homossexual ou defender a homossexualidade, mas o velho testamento a bíblia deixa ainda mais claro seu posicionamento firme contra estas atividades, por exemplo no livro de levíticos 20:13 a bíblia solicita a execução de todo praticante da homossexualidade. Mas este posicionamento por parte do Deus da bíblia fica logo evidente desde o início de sua criação no que tange a vida dos seres na terra: Segundo o livro de Gênesis o Deus da bíblia criou apenas um homem e uma mulher consagrando este estado de união afetiva e sexual apenas entre macho e fêmea. Gênesis 1:27:28.

 

    Seria então prudente para você que se diz cristão em espirito e verdade afastar-se não só da prática da homossexualidade como também da aprovação de pessoas que praticam tal ato?


A resposta clara é sim. 

     Diferentemente os políticos e sociólogos tendem  a apoiar porque por difícil que seja de acreditar a homossexualidade em alguns países tornou-se uma bandeira super relevante para quem quer se popularizar ou mostrar-se ser de mente aberta, mas a verdade é que seja lá quem você for e de onde vier a verdade é que todos precisamos ter caráter e não nos deixar levar pela minoria, vivemos atualmente em um regime democrático onde o governo é sempre da maioria e a minoria tem sempre se se curvar a vontade da maioria e a maioria não é a favor da homossexualidade, neste aspecto então não devemos aceitar ser taxados de homofóbicos por uma minoria de lacradores que tendem a cercear nossa liberdade de expressão e de posicionamento, cada um deve seguir o caminho que quer desde que não prejudique a vida social, cultural e religiosa de outros seres. 


Nossa civilização baseia-se em pilares ocidentais que são liberdade, igualdade perante a lei, respeito e etc.


Escrito por: Mário De Castro

Escritor, filósofo de direita e conservador, aluno do professor Olavo de Carvalho.



Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação 

Postar um comentário

0 Comentários