Comandante da Polícia de Cacuaco prende segurança sem direito de ser ouvido



Esse "Jovem que está na imagem, está detido desde ", quinta feira, 10, acusado por permitir que os meliantes assaltassem a Empresa "Shalina", uma vez que " é Segurança do referido estabelecimento", localizada no município de Cacuaco.



Tudo aconteceu, na madrugada de Quinta-feira, por volta, das 1 h 00, quando os "amigos do mal, invadiram a empresa, e surripiaram alguns pertences". A família relata que António Manuel Neves Pedro é segurança da Empresa LIS, e no momento do acontecimento, estava dentro da Shalina.




Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762

No momento do assalto, não estava somente, Pedro, também estiveram outros colegas que fugiram, quando se aperceberam "do sucedido".



A família conta que "desde que está detido, nunca foi ouvido". Reforça que o António Pedro não se encontra "na cela com meliantes, estava numa casota, onde tem estado o gerador".



Contactado o Comandante Municipal de Cacuaco "disse que a Empresa Shalina fez a queixa, e a polícia interviu".



"O dono da Empresa é que efetuou a queixa". Acrescentando que " a Polícia e a Direção dos Ilícitos Penais, estão a trabalhar no sentido de deterem os outros implicados". Disse.

Referir que " a família pede às autoridades para que Pedro seja solto, uma vez que ele não é delinquente".


"Ele é simples segurança, não é delinquente" Pedem.



Neste caso, encontram-se quatro implicados, onde consta o António Pedro. Referir que "está detido na Esquadra da "Boa Esperança"


TV Nzinga 



Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação 

Postar um comentário

0 Comentários