Bruno Manuel Pereira Burity, marido da empresaria Elizabeth dias dos Santos , genro do presidente da Assembleia Nacional Fernando da Piedade Dias Dos Santos "Nando", no uso das suas influencias e contactos tem dificultado a realização da justiça num caso que foi movido contra ele pelos seus sócios na empresa KEU - Investimentos e participações S.A.
O Lil Pasta News sabe que a empresa KEU é proprietária de um navio de pesca e o genro do presidente da Assembleia Ncional e o administrador da empresa apropriaram-se do navio e não partilham os lucros com o sócio a mais de 4 anos, alengando que o navio factura mensalmente apenas 2 milhões de kwanzas e que o resto são despesas. Além do navio a empresa tem outros investimentos na área de construção civil, construindo e fiscalizando obras na província do Uíge, e bombas de combustível em cabinda. Mas Bruno a mais de 4 anos que não da um tostão a seu sócio.
Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762
Documentos em posse do Lil Pasta News, dão conta que a empresa não paga impostos a mais de 3 anos, o dinheiro que recebe das obras envia todo para o exterior do pais de forma ilegal e ninguem diz nada, nem a AGT.
Desgastado com a situação o sócio do Bruno fez uma queixa pelos crimes de furto, fuga ao fisco, evasão de divisas, entre outros crimes, mas o processo não andam porque Bruno tem costas largas por causa do seu sogro " Nando".
A nossa fonte disse-nos que o peixe todo que o navio captura é levado para a empresa da mulher de Bruno a filha do Presidente da Assembleia e todos agente do SIC tem medo de se meter no processo.
Existe um processo sob o numero 1065/021-04 no departamento de delitos tributários e de apoio do SIC no Kinaxixi, mas o processo não anda, porque todos tem medo da filha do Nando.
Assim não conseguimos combater a corrupção. Se fosse da familia do presidente Eduardo dos santos esse caso ja estaria ao mais alto nivel da PGR, mas como a nossa justica e selectiva, nada faz, lamentou a fonte que viemos citando.
Tentamos ouvir a versão de Bruno Burity, até o fecho desta matéria matéria não obtivemos resposta.
Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação
0 Comentários