PROFISSIONAIS DO DEPARTAMENTO DA ACTUALIDADE DO ZAP VIVA SEM REENQUADRAMENTO



Mais de 50 profissionais do canal ZAP VIVA que pertenciam ao Departamento da Actualidade, área equivalente a direcção de informação, não estão a ser reintegrados.


Segundo várias fontes do Lil Pasta News, foi criado no Zap Estúdios um processo de marcação de presenças, mas apenas para os funcionários que pertencem ao entretenimento. Os funcionários assinam a hora de entrada e de saída. As nossas fontes avançam que esta lista seguirá depois para o Ministério que é agora o fiel depositário da Zap Media e Finstar. A fonte que viemos citando, revela ainda que os profissionais do Departamento da Actualidade não estão abrangidos neste processo.




Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762

Diante deste cenário, agudiza-se um forte sentimento de incerteza quanto ao futuro destes profissionais, pois o Ministro das Telecomunicações, Tecnologias de Informação e Comunicação Social Manuel Homem, havia declarado em entrevista a reintegração de todos os funcionários da Zap Media e Finstar que se encontravam no processo de "despedimentos"


De recordar que o Departamento da Actualidade foi o primeiro a desintegrar-se. Em novembro perto de 50 funcionários entre jornalistas, produtores e outros técnicos, assinaram cartas de não renovação de contrato com a Finstar por conta do encerramento do canal.



Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação 

Postar um comentário

0 Comentários