Presidente da Guiné Conakry ameaça jogadores- Se não ganharem vão devolver o dinheiro



O atual presidente da Guiné Conacri, país da África Ocidental, o Coronel Mamady Doumbouya, 41 anos, aquele mesmo que liderou o Golpe de Estado, que depôs o ex-presidente Alpha Condé a 5 de setembro de 2021 e governa o país interinamente, deixou uma mensagem, um tanto incentivadora para os atletas da equipe de Futebol, ao entregar a bandeira nacional, "Tragam a taça ou pagarão de volta o dinheiro que será investido em vocês", disse taxativamente o Coronel, segundo o site Criolosports.


A Guiné Conacri ( país de 13,13 milhões de habitantes), vai disputar o CAN 2022, o Campeonato Africano das Nações que acontecerá na República dos Camarões, de  09 de janeiro a 06 de fevereiro. A Seleção da Guiné-Conacri jogará no grupo B, quando terá a missão de enfrentar Senegal, Malawi e Zimbabwe.  




Fisioterapia ao domicílio é na MZ Fisio. Contactos para marcação: 924170321, 998024880

Coronel Mamady Doumbouya é o Comandante do Grupo de Forças Especiais e é um ex- cabo legionário francês, que retornou a Guiné para Liderar a Unidade Militar de Elite a convite do presidente deposto, foi promovido a Tenente- Coronel em 2019 e a Coronel em 2020, para em 2021 dissolver o Parlamento e Constituição e tomar o poder em um Golpe de Estado, que deixou o Continente em polvorosa. Nasceu na Guiné, na Região de Kankan, tem origem no povo Mandinka.




Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação 

Postar um comentário

0 Comentários