Servimo-nos deste comunicado para esclarecer, após, infelizmente, a leitura da publicação com o título " Lussaty revela em tribunal: ”Agentes do SINSE, a mando do Miala, sequestraram-me, torturaram-me, além de terem ficado com tudo que é meu", os pesados manifestaram indignação e nega veemente as acusações gratuitas que constam do texto de nossa autoria.
Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762
Nota Lil Pasta News
O rigor e assertividade, com o apuramento e cruzamento de informações, são regras elementares para que uma determinada notícia, produzida no âmbito do interesse público, não redunde em inverdades, que, lamentavelmente, manche o bom-nome das instituições pública, privadas e pessoas singulares.
É primado neste jornal, como projecto editorial que faz parte do processo de fortalecimento de Estado de Democrático e de Direito, agir sempre dentro dos marcos dos cânones da profissão e nunca imbuídos do espírito de má-fé e perseguição a determinadas entidades. Objectivo é único: informar com verdade.
Mas no caso em apreço, depois de consultado e cruzado todas as informações disponíveis, somos a reconhecer, penhoradamente, a nossa imprudência quanto a não observância do rigor e assertividade na produção da notícia, que deu origem ao vosso direito de resposta.
Em nome de um jornalismo comprometido apenas com a veracidade dos factos, somos, como pessoas falíveis, penitenciarmos pelos transtornos causados.
A direção do Lil Pasta News
Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação
0 Comentários