È um comunicado que transcreve mentiras (aliás, a actual Directora da Direcção de Tecnologias de Informação, Comunicação Institucional e Imprensa - Sra. Elsa Caposso, paraquedista no Mirex, nem sequer conhece os Quadros mais antigos desse Departamento Ministerial, e como anda por lá á deriva lutando apenas para ser nomeada Cônsul Geral em São Paulo - Brasil, embora tenha passado pela DRH, nem conhece os Processos dos Funcionários e então para dar o ar da graça dela fez ou mandou fazer esse comunicado descomungado) em relação ao falecido, porquanto o mesmo após um Processo Disciplinar, mandado instaurar pelo ex-Ministro Manuel Augusto, foi despromovido para a categoria de Primeiro Secretário e, interdito de ser nomeado para qualquer comissão ordinária de serviço no exterior por um período de 05 (cinco) anos. Isso essa Sra. caça posto de Cônsul Geral, não sabe !
Eduardo Sangueve, foi um excelente Quadro, inteligente, com presença, porém, diga-se a verdade também, pecou várias vezes pelos seus grandes excessos de vária ordem.
Fisioterapia ao domicílio é na MZ Fisio. Contactos para marcação: 924170321, 998024880
O Mirex sabia que o mesmo sofria de um cancro nos intestinos ou no estomago, mas mesmo nessa condição não fechou os olhos e o nomeou a tempo para um país onde pudesse tratar-se e vir a ter mais uns anos de vida.
Infelizmente, já nas últimas viram que o funcionário em Angola não tinha hipóteses nenhumas de sobrevivência e o encaminharam para a Sérvia. Esta é a verdade, nua e crua, Srs. Embaixadores Téte António e Alfredo Dombe.
Não se quer dizer que o Mirex se tenha que se substituir ao Ministério da saúde, de forma nenhuma, mas em casos como esse e outros bastante conhecidos, alguns dos quais os próprios funcionários se encontram no exercício das suas funções é preferível cuidar-se dos seus Quadros que ainda apresentem condições de sobrevivência dando-se a oportunidade de tratamento e ao mesmo tempo de exercerem as suas funções, do que depois virem com esse tipo de comunicados de lamentações falsas.
Devemos todos cuidar de nós enquanto vivos e não depois de mortos as nossas entidades patronais virem fantasiar-se com elogios fúnebres falsos, como tem acontecido últimamente e, com muita incidência no Ministério das Relações Exteriores, talvez porque o Sr. Ministro é DEVERAS ENGANADO pelo Sr. Alfredo Dombe, Secretário Geral.
REPÚBLICA DE ANGOLA
MINISTÉRIO DAS RELAÇÕES EXTERIORES
Direcção de Tecnologias de Informação, Comunicação Institucional e Imprensa
NOTA DE FALECIMENTO
Serve a presente para informar que faleceu hoje, Sexta-feira, dia 31 de Dezembro de 2021, em Belgrado, Sérvia, o *Dr. EDUARDO NETO SANGUEVE*, Ministro Conselheiro, vitima de doença.
O velório e as exéquias fúnebres do malogrado serão comunicados oportunamente.
Diplomata de carreira EDUARDO NETO SANGUEVE, tinha a categoria de Ministro-Conselheiro, e nos Órgãos externos do Ministério das Relações Exteriores já laborou nas Missões Diplomáticas de Genebra, Confederação Suíça, no Reino Unido da Gra-Bretanha e Irlanda do Norte e em Rabat, no Reino do Marrocos.
DIRECÇÃO DE TECNOLOGIAS DE INFORMAÇÃO, COMUNICAÇÃO INSTITUCIONAL E IMPRENSA DO MINISTÉRIO DAS RELAÇÕES EXTERIORES, em Luanda, 31 de Dezembro de 2021.
Carlos Feijó para o Lil Pasta News.
Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação
0 Comentários