Ditadura: Luís Fernando obriga os jornalistas que vão participar da coletiva com o presidente JLo enviarem as perguntas um dia antes


 O presidente da república, João Lourenço, falará quinta-feira de manhã, uma entrevista colectiva, a repórteres de cinco órgãos de informação.

      

Foram selecionados cinco órgãos de comunicação que terão a oportunidade de colocar questões directas ao presidente JLo.




Fisioterapia ao domicílio é na MZ Fisio. Contactos para marcação: 924170321, 998024880

Luís Fernando responsável da área de comunicação da presidência da república, enviou uma nota aos órgãos de comunicação selecionados exigindo que os mesmo devem enviar com antecedência as duas questão que cada repórter irá fazer ao presidente.



Segundo o jornalista João Wilson Vunge, Ouvido pelo Lil Pasta News, está exigência de Luís Fernando é contra a liberdade de expressão é o Sindicato de Jornalistas deve agir, porque no fundo desta exigência é querer censurar todo tipo de perguta que podem deixar desconfortável o presidente da república.



Ler abaixo a nota envia por Luís Fernando aos órgãos de comunicação selecionados 




“Melhores Cumprimentos.

O vosso órgão de comunicação foi seleccionado para fazer parte da equipa que estará na entrevista colectiva do Presidente da República no próximo mês de Janeiro.


Além do vosso órgão, foram convidados outros quatro (4).

Cada jornalista presente terá a possibilidade de colocar duas (2) questões ao Chefe de Estado.


De modos a organizar devidamente o evento e por forma a evitar que se repitam perguntas, solicitamos que nos envie quanto antes as duas perguntas a fazer ao PR.


OBS: esta informação tem interesse meramente logístico/organizativo, pelo que agradecemos que não seja tornada pública em circunstância alguma. "

Agradeço-vos a atenção

Luís Fernando”



Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação 

Postar um comentário

0 Comentários