Durante o ano de 2021 diversas pessoas se destacaram na nossa sociedade para o respeito e valorização da pessoa. A comunidade LGBT que tem crescido e ocupando um espaço na sociedade Angolana, decido homenagear os que contribuíram para visibilidade gays e trans.
A revista "Queer People" a primeira publicação angolana dedicada exclusivamente para comunidade LGBT, divulgou o nome das personagens homenageadas que se destacaram e contribuíram na luta dos Gays Transsexuais angolanos.
Fisioterapia ao domicílio é na MZ Fisio. Contactos para marcação: 924170321, 998024880
Segundo aquela publicação, Tchizé dos Santos, foi provavelmente a figura Angolana “não LGBT” que mais se destacou ao longo do ano a abordar as pautas LGBTQIAP+ nos seus canais de midia com o seu vasto publico. Mas a ex Deputada não ficou por aí, ao lançar o seu canal digital «Life Style em Português», a mesma solicitou os serviços de varias figuras LGBTQIAP+ abertamente assumidos, para assim a ajudarem a fazer crescer o seu mais recente projecto. Desde lives no Instagram com temas LGBT ou com participações de pessoas LGBTQIAP+, a programas televisivos comandados por pessoas LGBT, Tchizé sempre demonstrou interesse em abordar e incluir as pautas LGBT na sua agenda, e provavelmente o motivo é bem patente.
Ela pode ser uma Influencer Digital ou uma Analista Política, o que temos certeza é que no dia seguinte todos nós estaremos a comentar acerca das suas declarações, lê-se na publicação.
Outros homenageados foram:
Conde dos Bolos
Titica
Imane Silva
Yuka Pimentel
Edy Sexy
Bibas
Manga Madura.
Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação
0 Comentários