Filho de Manuel Vicente vai encaixar os mais de 124 milhões de dólares que Angola emprestou para por em marcha o passaporte eletrônico



Angola assinou um acordo com o consórcio de bancos formado pelo inglês Standard Chartered Bank, e o húngara Exim Bank, no valor de 124,7 milhões de euros para por em marcha o passaporte eletrônico.


São 98,3 para o financiamento de 85% do valor do contrato comercial e 100% do prêmio de seguro da H-Exim para materialização do projecto de desenvolvimento e aquisição do passaporte eletrônico angolano e sistemas tecnológicos 26, 4 milhões de euros para o financiamento de livretes de passaporte.




Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762

O contrato de desenvolvimento, produção e fornecimento do passaporte eletrônico angolano e do respetivo sistema tecnológico, foi adjuvado por ajuste direto em Dezembro de 2020 a empresa húngaro ANY Biztonsági Nyomda Nyrt.


De acordo com informações em nossa posse do Lil Pasta News, Mirco Martins, filho de Manuel Vicente, é a uma especie de extensão da empresa em Angola e tem entre os principais aliados o ministro do Interior, Eugénio Laborinho.




Mirco Martins tem, o seu nome ligado em muitos negócios alguns dos quais envolta a polemicas como é o caso defraudação de fundos que prejudicou a Sonair, a subsidiária para a aviação da Sonangol, através de um contrato fictício com a TAP. 



Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação 

Postar um comentário

0 Comentários