ANALISTAS DIVERGEM QUANTO AOS DISCURSOS POLÍTICOS EM PRÉ CAMPANHA ELEITORAL



O Jornal de Notícias emitido na LAC abordou na última semana dentre outros assuntos os pronunciamentos do Secretário-geral da UNITA que mostrou-se preocupado com a radicalização dos discursos de políticos nos últimos dias, e alerta aos órgãos de defesa e segurança a agirem de forma imparcial.


Durante a sua intervenção, o jornalista Guilherme da Paixão considerou que os políticos do MPLA é que têm dado péssimo exemplo de cidadania e patriotismo.




Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762

Falou da extrema pobreza em Angola, e apelou aos políticos a proferirem discursos pacificadores e a darem maior oportunidade de emprego, educação e saúde aos jovens. 


Já o jornalista Agostinho Gayeta destacou que os discursos devem ser pedagógicos para que se possa ir às eleições no presente ano num clima de paz. 


No entanto, o Jornalista Francisco Pedro diz que a UNITA tem dado um péssimo exemplo de cidadania, financiado manifestantes para criar arruaça e instabilidade no país.


Referiu que o MPLA sempre apelou a Concórdia, Paz, Unidade e reconciliação Nacional o contrário da UNITA que  usa uma linguagem violenta para criar terror e medo.



Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação 

Postar um comentário

0 Comentários