VEM DE LONGE: Meu babulu é antigowe com ACJ - 26.02.2013!- Mbanza Hanza


Num si meti só, você que so começou a entender que o país está a ser mal governado em 2015 com o processo dos 15+Duas!


Aqui foi numa Conferência organizada pela Open Society, Hotel Alvalade, Fev. 2013. A mesma era para apresentação de um Relatório sobre o Petróleo de Angola. Foi praticamente o nosso primeiro face-to-face!




Fisioterapia ao domicílio é na MZ Fisio. Contactos para marcação: 924170321, 998024880

Na minha intervenção eu disse que os deputados eram inexistentes, particularmente os da oposição. 


ACJ, que na altura era deputado, tinha dito que o grupo parlamentar estava aberto e os cidadãos podiam lhes contactar a vontade, bastando se deslocar ao GP.


Na minha intervenção disse que os deputados eram inexistentes e era absurdo que nós que os elegemos fôssemos nós a ir a sua procura. Deve ser o contrário, eles à nós e não como sugeriu. Bem o argumento foi bem mais elaborado e bem mais cativante que  essas fagulhas de que me lembro agora. A coisa foi bem dope que o comoveu a vir me abordar no fim do evento. 


Ele começou assim: "quem é o jovem que disse que os deputados eram inexistentes?" Tivemos um interessante debate.


Eu pessoalmente não tenho nada pessoal contra o Eng. ACJ, que sei que também nutre ou nutria [acho que com as minhas posições públicas, que cada um pode entender como lhe convir, muito possivelmente deve ter mudado dele sobre a minha pessoa] muita estima por mim. A minha implicância com a sua pretensão de ser PR de Angola não tem motivação pessoal, são outras as razões. Não deixei de nutrir respeito e estima pela sua pessoa, inteligência e carisma. Eu sei separar as coisas e muito bem.


Mas tamos agora no fight! "Guerra é Guerra!" Assim como diz mbora o David Saleyi! 



Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação 

Postar um comentário

0 Comentários