SAUDADES DO PARTIDO ÚNICO- Ruben Muta


Sim, tenho saudades  do tempo em que havia apenas um partido legal ou legítimo.


A cada homem e cada mulher nesta terra, lhes eram inculcados ideologicamente a necessidade de perservar, lutar e sacrificar-se pelo seu legítimo e único partido, manifestando uma autêntica demostração de amor; até chegar o multipartidarismo, o destruidor da nossa pátria e das nossas famílias.


Antes de surgir o vilão da paz social (multipartidarismo descarado), ninguém ousava dizer ser militante de outro partido que não fosse aquele, conhecido e aceite pelo povo alambado e alambante.



Fisioterapia ao domicílio é na MZ Fisio. Contactos para marcação: 924170321, 998024880

O multipartidarismo destruiu e faliu a nossa economia, pois os nossos gestores gamaram muita massa locupletando-se, para patrocinarem a campanha belezatíca e ostentação dos seus partidecos, achados na má vida, oferecendo-lhes as nossas casas no kilamba, deixando-nos apenas, bebendo água turva do kicuxi.


Os partidecos gabam-se dizendo: não preciso trabalhar nem estudar, só tenho de jardar e colocar na montra, a minha arrogância nadigal e deixar o meu CAP aberto para qualquer militante, nem que fôr de outro partido, desde que seja endinherado.


Culpadas também são as Más tias Demasiado, que cantam: "EU SOU A OUTRA..." e aquela famosa sem nome, ter interpretado: "ME PEGA, ME LEVA, ME ROÇA, ME APROVEITA ENQUANTO O DONO NÃO ESTÁ..." e o falecido não quís partir sem deixar o seu legado artístico compositando assim: "EU, VOU FICAR COM AS DUAS... PODEM ME CHAMAREM DE AMBÍ!" 


Até quando, persistirá a ditadura do multipartidarismo amoroso? Pois, eu já sinto SAUDADES do tempo do PARTIDO ÚNICO; tempo em que a militância partidária era apenas entre um homem e uma mulher sem interferência de partidecos, também conhecidos por, patos, ferros, mambos, elisal, ajudantes, e até mesmo de kit's!


Tenho realmente muitas saudades do tempo do partido único!



Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação 

Postar um comentário

0 Comentários