Infelizmente, ontem no encerramento do VIII Congresso do MPLA, partido no poder, os líderes religiosos foram obrigados a aprender com o aluno.
Havia dois palcos: um para os músicos (sem cobertura), e outro para a elite política (com cobertura e lindamente decorado).
A Direção do partido não colocou nenhum líder religioso em nenhum destes palcos. Pelo contrário, reservou um espaço junto aos homens da imprensa, no chão, defronte ao palco principal e foi lá onde todos ficaram, dos mais populares aos mais anónimos.
Fisioterapia ao domicílio é na MZ Fisio. Contactos para marcação: 924170321, 998024880
Cá por mim, não achei errado de todo. Até gostei. Pois, foi uma mensagem muito clara, ainda que involuntária. E a mensagem foi: até podemos andar juntos; mas, não precisamos nos misturar.
Essa Magna aula é que deveria ter sido dada pelos professores (líderes religiosos) aos alunos (líderes políticos) quando estes visitam suas Instituições Religiosas.
Se os líderes políticos têm palco e honram,
Os líderes religiosos têm os púlpitos e deviam honra-lo 💯 vezes mais.
Espero que em 2022, cada líder religioso aprenda com o aluno: honrem-os; mas, honrem 💯 vezes mais o vosso Púlpito. Caso contrário, vão me fazer sentir como tolo.
A Graça vos cubra.
Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação
0 Comentários