Em minha opinião do ponto de vista da realidade factual na Unita não existe nenhuma crise política nem tampouco uma verdadeira oposição interna contra a liderança de Adalberto Costa Júnior o líder da alternância 2022 o escolhido do Povo, conforme a comunicação pública e os pseudos analistas bocas de aluguer do regime têm propagandiado.
Ora vejamos desmontando este não assunto o que realmente existe dentro da Unita é simplesmente meia dúzia de indivíduos não patriotas reaccionários que pensam com a barriga e não estão comprometidos com o bem comum com a alternância governamental rumo ao progresso e desenvolvimento do País, são indivíduos que aceitaram compactuar com o Mpla, para fazerem o jogo sujo do regime levarem a cabo uma agenda anti democrática com um só propósito travarem a avalanche da Unita, Frente Patriótica e o Povo rumo a alternância 2022.
Estes indivíduos que estão a ser instrumentalizados pelo regime estão bem identificados têm rostos e nomes pois não percarei o meu precioso tempo em mencionar os seus nomes neste meu exercício de raciocínio lógico.
Fisioterapia ao domicílio é na MZ Fisio. Contactos para marcação: 924170321, 998024880
E de referir que um dos cabecilhas desta associação de mau feitores totalmente instrumentalizados pelo regime do Mpla em troca de tacho é um ex concorrente racista que foi devidamente e democraticamente derrotado no Congresso de 2019, Congresso este anulado pelo Tribunal Constitucional Político Partidário do Mpla.
Quem realmente é um verdadeiro opositor não faz o jogo sujo do regime não apoia impugnação de um Congresso claramente democrático e transparente nem tampouco colabora para elaboração de Providência Cautelar contra a realização do Congresso do Partido para favorecer o regime no poder.
Quem realmente é um opositor parte para o confronto de ideias consciente e com bastante urbanidade apresenta seu projeto sua visão política dentro do Partido e candidata-se normalmente mas não é isto que assistimos neste indivíduo pseudo opositor incompetente pau mandado sem poder de convencer os delegados a o votarem no seu projeto e só para recordar o mesmo saiu em último lugar no Congresso de 2019.
O que realmente assistimos neste indivíduo mau perdedor invejoso racista orgulhoso é simplesmente um suicídio político que a história se encarregará de o julgar.
A Unita é realmente um Partido bastante resistente com quadros sábios e experientes vimos isto agora da quando da anulação do seu Congresso por via de um Acórdão fictício produzido por um Tribunal e Juízes Políticos e Partidários.
A Unita por sua vez demonstrou muita prudência não caiu na casca de banana do Mpla, não recorreu da decisão do Tribunal Político Partidário não entrou em pânico não fez manifestações apesar de ser injustiçado não partiu para briga não lutou com o porco na lama, apenas se limitou a cumprir a decisão do Acórdão fictício Político Partidário, a isto chama-se maturidade política, porque o principal objectivo deste Acórdão fictício foi simplesmente para instalar o caos no seio do Partido dos Maninhos e consequentemente derrubar o projecto real da alternância em 2022, tal e qual derrubaram em 1992, mas não estragou absolutamente nada e pelo contrário só aumentou mais a popularidade do Partido e do seu líder deposto ACJ22
Este Congresso que está a decorrer em nome da verdade não é propriamente um Congresso é simplesmente um exercício de democracia e coesão para se repor a legalidade dos factos. Não estragou nada, com a Unita, Frente Patriótica Unida e Inclusiva e o Povo, a alternância está garantida. A nossa geração não pode falhar.
Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação
0 Comentários