Durante o ano de 2021, várias figuras foram destacadas por sua ação ou omissão na sociedade angolana,dentre esses destaques uns para positivo e outros para negativos.
No quesito negativo, o general José Tavares foi uma destas pessoas que se destacou negativamente neste ano.
José Tavares Ferreira, o general que responde pelo “dossier Adalberto Costa Jr”, é a nível do regime apresentado como o não oficial “assessor presidencial” que mais tem apresentado resultados ao Presidente João Lourenço, sobre os trabalhos de enfraquecimento do maior partido da oposição com Adalberto Costa Júnior a cabeça.
A Frente Patriótica Unida baralhou às contas do general José Tavares, que já revelou ter défice de estratégia política, ou seja, Tavares só tem uma "única finta": corromper militantes com o dinheiro público.
Fisioterapia ao domicílio é na MZ Fisio. Contactos para marcação: 924170321, 998024880
Entretanto, destruir a sincronia da "TRIPARTIDA" não está a ser tarefa fácil para os trio de Mosquiteiros face a coesão ideológica e sentimento patriótico reinante na tríade liderada por Adalberto Costa Júnior, Filomeno Vieira Lopes e Abel Epalanga Chivukuvuku.
Caso para dizer que os "coxos políticos" não têm bagagem nem arcabouço para seduzir políticos e/ou militantes com a verticalidade moral do Trio, que quer livrar os angolanos das amarras do MPLA.
Tavares Ferreira ja "torrou" vários bilhões de kwanzas para alimentar a "pornografia política", com direito a cobertura jornalística dos órgãos de comunicação social públicos, vulgo "Quarto do Poder".
Os actos de corrupção do MPLA, perpetrado pelo Gen. Tavares, e sua turma, ao corromper meia dúzia de "gatos pingados" com milhões kwanzas, leva milhões de cidadãos angolanos a depender do lixo para sobreviver.
O general Tavares tem a sua disposição o chamado “saco azul” que o tem facilitado nos trabalhos de deserções nas hostes do “Galo Negro”. O seu principal pivot , é Kawik Sampaio Costa, um antigo militante da JMPLA que esteve na oposição (PDA, PRS, e UNITA) e que agora regressou ao partido no poder.
Foi lhe dada a tarefa de ajudar financeiramente a comitê provincial do MPLA de Luanda, e coordenador o grupo responsável pelo desgaste da imagem de Adalberto Costa Júnior. O seu principal pivot , é Kawik Sampaio Costa, um antigo militante da JMPLA que esteve na oposição e que agora regressou ao partido no poder.
Uma dos maiores feitos do General Tavares este ano, foi o trabalho de impugnação ao congresso da UNITA que elegeu Adalberto Costa Júnior. Ao total, já gastou 300 milhões de kwanzas com pagamento de advogado, e de alegados dissidentes do maior partido da oposição.
Por este e muitos motivos, os mais 11 milhões de pessoas que acessaram este ano o site Lil Pasta News, escolheram o general José Tavares como a pior figura do ano.
Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação
0 Comentários